Março 24 2009

     Muitas promessas , e pouca obra apresentada ao fim de 2 mandatos, mas esta é a minha humilde opinião .
     Nota-se perfeitamente que estamos em ano de eleições, instala-se a confusão um pouco por todo o lado, principalmente nas freguesias com junta PSD, na nossa nomeadamente temos uma obra que foi iniciada à precisamente 4 anos atrás (ano de eleições) e só agora voltou a arrancar "coincidência" será??? Sinceramente não me parece, mas o mais caricato é a obra em questão de tempos a tempos parar alguns dias, será para descanso do pessoal, ou por o empreiteiro estar "escaldado e ter medo de água fria"???
    Outros assuntos que me fazem questionar o PSD de Famalicão são as pessoas de confiança que eles escolhem para integrar as suas listas, um dá um desfalque e foge para o Brasil, outro pega-se com o presidente da assembleia de freguesia, suspeita-se que também meteu a mão na massa (são as vozes do povo que o dizem), e conseguiu que a junta de Oliveira Sta Maria batesse o recorde de processos judicias contra a mesma.
    Peço imensas desculpas Exmo. Sr. Eng., pois é claro que o senhor não adivinha, para si eles eram bons homens e de confiança!!!  Pois é Sr. Arq. parece que se enganou e para mim como eleitora, não basta retirar a confiança politica , quero mais... mais justiça, mais imparcialidade e mais obra feita ao longo dos mandatos, e não só no final dos mesmos como tem vindo a acontecer......
Espero que os eleitores reflitam bem na hora de votar, para depois não se queixarem, que o façam com consciência.

E esta foi a humilde opinião de uma eleitora revoltada.

Isabel Carvalho

 

 

Comentário ao Post " No Coment"

publicado por BEoliveirasantamaria às 16:06
Tags:

Sou um jovem e em principio irei ingressar numa das listas à Junta de Freguesia de Oliveira Santa Maria, pelo que vejo que a senhora está indignada pelo que viu e pelo que vê, mas importa sim dizer que o actual Presidente de Junta de Oliveira Santa Maria o senhor António Macedo foi lhe retirada a confiança política por parte do PSD local, ora então vejamos que nem sempre aquilo que falamos está certo.
A confiança que se tem nas pessoas deve ser mantida durante os mandatos, coisa que não aconteceu, aqui em Oliveira Santa Maria, mas pensemos bem acha que o PSD que vai concorrer à presidência de Junta não iria retirar a confiança politica porque as pessoas do partido ainda têm dignidade para o fazer e por vezes numa batalha mais vale rendermo-nos e sair com um pouco de humildade e respeitados pelos adversário do que ficar até ao fim e acabarmos "mortos".
Em questão às obras da nossa Junta, está certo no que fala, só acontecem na altura das eleições mas se reparar todos fazem isso que seja A, B ou C pois querem sempre ganhar, é por isso que sou apologista que numa junta de Freguesia deveria haver sim candidatos como independentes e consequentemente um junta independente e não partidária, pois quem vai para um Junta deve ir com a intenção de mudar para MELHOR a sua Freguesia e não com a vontade de ir para ganhar mais uns milhares de euros fazendo desfalques. Isso sim é que devemos pensar e reflectir para quem vai para um Junta.
Talvez daqui a 4 ou 8 anos serei eu o próximo a candidatar-me para a nossa Junta não com o intuito de ganhar a vida mas sim mudar a freguesia onde habito.
Deixo aqui o meu comentário e gostaria imenso que me responde-se para o meu email devieira9004@hotmail.com , assim poderíamos trocar impressões sobre tal assunto.
Muito Obrigado

Ricardo Vieira
Ricardo Vieira a 27 de Março de 2009 às 00:03

Ora viva Sr. Ricardo, fiquei um bocado admirado com este seu comentário. Um discurso moralista para concordar com o errado, vejamos:

1º - Se um elemento da junta esta a fazer um mandato desastroso e completamente fora dos principios que o elejeram deve ser retirada confiança politica, nem que seja ao fim de 2 meses, para evitar que os danos sejam maiores.
2º - As obras serem feitas só em altura de eleições, isso é correcto só porque todos fazem igual???
Então elejamos os presidentes só para 6 meses assim poupava-se 3 anos e 6 meses de ordenados e compensações que muito iria contribuir para os cofres do Socrates.
3º - o sr. fala que vai fazer parte de uma lista, como no final do seu comentário se mostra contra as juntas serem partidárias, deduzo por esse comentário que vai fazer parte de uma lista Independente, já que é o que defende.


Um abraço.

Meu caro Senhor Ricardo,

Penso que não leu com atenção o meu "desabafo", pois eu mencionei que foi retirada a confiança politica ao Sr. António Macedo, pena foi ter demorado tanto tempo, pois ele já vem demonstrando a sua incompetência desde o mandato anterior, se ele ganhou as eleições foi por ter o apoio do Sr. Arquitecto , que por acaso é um dos maiores empregadores da nossa "zona"...
Não compreendo é a sua indignação, pois se vai pertencer a uma lista, só tem é que demonstrar que é uma pessoa séria, responsável e com vontade de trabalhar!!!
Pois acredite que vai ter muito que fazer, caso ganhem e se isso acontecer cá estarei para verificar se o que disse acima será cumprido, ou se não é mais um com vontade de" amealhar mais uns trocos".
Quanto aos restantes aspectos vejo que o Bloco de Esquerda já respondeu e concordo plenamente.

Peço desculpas se feri susceptibilidades.

Cumprimentos:
Isabel Carvalho
Isabel Carvalho a 30 de Março de 2009 às 18:21

pesquisar
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

23
25
26
27

29
30
31


comentários recentes
Obrigado pelas palavras de incentivo. Sabes perfei...
Caro Amigo Marcelo Mais uma etapa difícil se avist...
Meu caro Senhor Ricardo, Penso que não leu com ate...
Ora viva Sr. Ricardo, fiquei um bocado admirado co...
Sou um jovem e em principio irei ingressar numa da...
Muitas promessas , e pouca obra apresentada ao fim...
E mais um ano sem espaços ludicos para as nossas c...
estou a gostar de ver!!! muito bem
Bom trabalho. Continuem.CFernandes
RSS